Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Novembro de 2011 às 08:07

    Imprimir


Ilustração
Um homem ainda não identificado foi executado ontem com vários tiros disparados por dois rapazes. Não satisfeitos, os criminosos ainda atearam uma substância inflamável que chamuscou o cadáver na região do tórax.

Em seguida, os criminosos fugiram sendo um a pé e o outro embarcou numa motocicleta Honda Titan verde. O assassinato ocorreu por volta das 11 horas, no final da Avenida Alzira Santana, próximo do residencial Elias Domingos.

O desconhecido, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, trajava camiseta azul, bermuda azul e chinelos cor marrom. A carbonização do corpo dificultou os peritos em precisar quantos tiros atingiram o rapaz. A vítima tem uma tatuagem do rosto de uma mulher no ombro esquerdo. O que chamou a atenção dos policias é que estava com curativo no braço direito e também no tórax. Esse material ajudou a carbonizá-lo parcialmente.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas, mas o que chamou a atenção é que a vítima não é moradora das proximidades.

“Como esses três chegaram aqui e dois deles cometeram o crime, ninguém sabe. Devem ter chegado em algum veículo”, explicou um policial que participa das investigações.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP, o local é próximo da avenida e pode ter sido testemunhado por várias pessoas. “Pelo que conversamos com as pessoas, a vítima não era moradora da região”, informou.

Até o final da tarde, a vítima continuava sem identificação. Técnicos em necropsia informaram que o corpo ficará cerca de 30 dias numa das gavetas da geladeira do IML aguardando a família. Após esse prazo, será enterrado como indigente. Neste caso, a identificação ocorrerá através de fotos, exame da arcada dentária ou mesmo exame de DNA. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70147/visualizar/