Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Novembro de 2011 às 22:56

    Imprimir


O deputado federal Eliene Lima, vítima de assalto em Cuiabá: tiro no joelho
O deputado federal Eliene Lima, vítima de assalto em Cuiabá: tiro no joelho
O deputado federal Eliene Lima (PSD) foi assaltado noite desta quinta-feria (03), por volta das 20 horas, em Cuiabá, e levou um tiro no joelho esquerdo. Ele está internado no Hospital Ortopédico, na Capital, e será submetido a uma cirurgia, provavelmente amanhã.

O assalto aconteceu quando Eliene e outros amigos se dirigiam à AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), na região do Coxipó, para um jogo de futebol.

No caminho, Eliene parou seu carro para cumprimentar um amigo, o ex-secretário e policial aposentado João Capitinga, que mora no bairro Boa Esperança, próximo ao escritório da Empaer.

"Assim que desceu do carro os dois assaltantes mandaram todos entrarem na casa. Eles estavam muito nervosos e acabaram disparando dois tiros; um na mão do João e outro no joelho do Eliene", afirmou Juarez Fiel, amigo do deputado.

Depois dos disparos, os bandidos fugiram em disparada.

Segundo Fiel, o tiro "estraçalhou" a rótula do joelho atingido. "Apesar do trauma, uma avaliação preliminar indicou que a situação está sob controle e ele passará por uma intervenção cirúrgica", afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70300/visualizar/