Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Novembro de 2011 às 17:57

    Imprimir


Ontem, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Cáceres apreendeu um adolescente de 14 anos e prendeu três jovens, de 20, 21 e 23 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Em rondas pelo bairro Rodeio, os policiais avistaram quatro indivíduos sentados em frente a um bar. Foi realizado busca pessoal nos jovens, e na cintura do menor foi encontrado uma carteira de cigarros contendo quatro trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Após ter sido encaminhado ao Cisc, o adolescente declarou que estava comercializando o entorpecente e que havia comprado de um suspeito, no bairro Marajoara. Tendo essa informação os policiais militares seguiram até a residência do suspeito, o qual foi reconhecido pelo menor. Chegando ao local indicado foi encontrado um revólver calibre 32, um "trabuco" (arma artesanal), uma sacola contendo 77 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, além de produtos eletroeletrônicos.

Os suspeitos que se encontravam na residência foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as demais providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70323/visualizar/