Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Novembro de 2011 às 10:57
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Ilustração

Uma briga de casal resultou em tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Santa Amália, em Cuiabá. As informações da Polícia Militar são de que um rapaz agrediu a namorada com um pedaço de pau.

A polícia foi acionada por volta da meia noite. O próprio agressor foi quem solicitou o socorro. Conforme o Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), o rapaz estava muito nervoso e disse que a namorada estava desacordada.

Quando os policiais chegaram à residência o namorado da vítima já havia fugido, em um veículo pálio prata. Os policiais fizeram rondas pela região na tentativa de localizá-lo, mas não obtiveram êxito.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá.

Rixa antiga

Nessa quarta-feira (2) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em um bar no bairro Tijucal, na capital. O suspeito Odenil Gonçalves Fonseca, teria esfaqueado um outro homem. Ele foi preso e a vítima socorrida pelo Samu.

As informações são de que o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70379/visualizar/