Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Novembro de 2011 às 09:35

    Imprimir


O assaltante Paulo César Andrade de Jesus, de 20 anos, foi baleado após trocar tiros com policiais militares num ponto de ônibus na Avenida do CPA. O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia durante um assalto na modalidade “saidinha de banco”, onde ele e um cúmplice tentaram render o passageiro de um ônibus que havia sacado R$ 4,9 mil da agência do Bradesco do Porto.

Com o assaltante policiais militares apreenderam um revólver calibre 38. Testemunhas disseram que o assaltante estava na garupa de uma motocicleta. Eles esperaram a vítima descer no ponto para rendê-la. Nesse momento, passavam dois policiais que estavam de folga e, ao perceberem o assalto, avisaram o bandido de que ele estava preso.

Os dois ladrões então atiraram contra os PMs que revidaram e balearam Paulo César. Na confusão, o cúmplice fugiu com a motocicleta em alta velocidade. Ferido, Paulo César ficou caído no chão à espera de um carro do Samu. Quem passava pelo local acreditava que ele estava morto, pois ficou imóvel.

Segundo a vítima, depois de sacar o dinheiro e embarcar no ônibus em direção ao CPA, não imaginou que poderia estar sendo seguido. “Foi a sorte dele ter policiais por perto quando desceu com o dinheiro”, observou um dos PMs. (AR)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70605/visualizar/