Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Novembro de 2011 às 09:32

    Imprimir


Dois envolvidos com o roubo de um Fiat Uno praticado por um usuário de drogas foram presos pela Polícia Civil. Trata-se de Luiz Fabiano Fragoso, de 32 anos - que simulou estar armado e rendeu a proprietária do veículo -, e o recepcionista de hotel Carlos Henrique Santos de Souza, de 27, que comprou os produtos que estavam no veículo. O Fiat Uno estava escondido no pátio de um posto de combustível, na saída para Chapada dos Guimarães.

O assalto ocorreu na quinta-feira feira à tarde, quando a vítima saía com o carro da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente a uma clínica médica. Simulando estar armado, ele levou o veículo que transportava dezenas de produtos de cama, mesa e banho, avaliados em R$ 20 mil.

Dois dias após o roubo, os policiais recuperaram tanto o automóvel quanto o restante dos pertences da vítima - e prenderam todos os envolvidos na ação criminosa. Após o roubo, a proprietária do carro procurou a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, onde registrou queixa.

“Descobrimos onde ele (Luiz Fabiano) estava e ele nos contou onde deixou o veículo e para quem vendeu os produtos, que foram todos recuperados”, explicou o chefe de operações da DERRFVA, Luciano Testa.

Com os produtos foi preso o recepcionista de hotel Carlos Henrique Santos Souza, que trabalha nas proximidades da rodoviária. O automóvel, estacionado num posto de combustível na saída para Chapada dos Guimarães estava à espera de um receptador.

Para o chefe de operações, Luiz Fabiano iria abandonar o automóvel, uma vez que conseguiu fazer dinheiro com a venda dos produtos roubados. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70606/visualizar/