Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Outubro de 2011 às 09:57

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) está investigando um homicídio ocorrido,  na comunidade Iririzinho (cerca de 100 km de Guarantã). Francisco Alves de Souza, 50 anos, foi morto com um tiro de espingarda no lado direito do rosto. De acordo com o investigador Marcelo Prestes dos Santos, o corpo foi encontrado por populares.
 
A linha de investigação da Polícia Civil local é de que Francisco estaria assistindo televisão, em seu sítio, quando o assassino o chamou no portão da casa. Ao sair ele teria levado o tiro no rosto. Não teria ocorrido briga e nem qualquer tempo de reação para se defender, pois segundo o investigador, o sangue da vítima estava marcado da porta para dentro e sem nenhum vestígio de marcas de tiro em outra parte do corpo. Ou seja, ele se levantou para ver quem era e levou o tiro e também não teve tempo para se defender.
 
A motivação do crime ainda está sendo apurada. Porém, Marcelo informou que há um suspeito sendo investigado, no entanto, ainda não há provas concretas que o liguem ao crime. Este suspeito foi procurado e está foragido, até o momento.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70907/visualizar/