Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 18:02
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. O delegado Marcelo Torhacs, que investigou o caso, informou ao G1 que o pai proibia a adolescente de estudar e sair de casa. "Eles moravam sozinhos e dormiam na mesma casa como se fossem um casal", afirmou. Ele foi detido nesta quinta-feira (27) em Nova Mutum, distante 269 quilômetros da capital, onde estava trabalhando.

Em depoimento, a vítima contou que morava no Maranhão e que o pai disse à mãe dela que iria levá-la para morar com uma tia. Porém, segundo a garota, desde que se mudou para Mato Grosso, há aproximadamente três anos, o pai começou a abusar dela. De acordo com o delegado, ela contou detalhes do ocorrido, mas tremia muito, demonstrando ter muito medo do pai.

O delegado enfatizou que o caso só foi descoberto porque o suspeito havia viajado, já que ele não permitia que a vítima saísse de casa de modo algum. Nesse período em que o suspeito viajou, segundo Torhacs, a adolescente contou para a filha da vizinha sobre a violência sofrida. Além de ser obrigada a ter relação sexual com o pai, era ameaçada constantemente e sofria agressões físicas.

"Não é só estupro de vulnerável, pois o pai a violentava constantemente com tapas no rosto, a ameaçava com faca e a mantinha praticamente em cárcere privado, porém, aos olhos de terceiros se tratava apenas de um pai que cuidava da filha", avaliou o delegado. A vizinha que fez a denúncia era a proprietária da casa em que o suspeito alugava para morar com a filha.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e deverá ser levada para o Maranhão, onde a mãe e o restante dos familiares moram. Já o pai da garota, está preso na cadeia do município.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70972/visualizar/