Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 08:54
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


A Polícia Militar apreendeu, esta madrugada, 33 quilos de maconha e prendeu um homem, 24 anos, e uma mulher, 25 anos, na rodoviária do município. Ao checar uma denúncia anônima, os policiais pegaram os dois que receberam o material entorpecente e tentavam encaminhá-lo para o município de Colíder em um ônibus.


 
De acordo com informações policiais, a droga chegou a Sinop em um ônibus. Ela estava distribuída em 33 tabletes e acondicionada em malas. O casal ficou responsável por receber a droga no município. Eles foram pegos no terminal rodoviário aguardando o ônibus que seguiria viagem para Colíder. Tudo indica que eles não seguiriam viagem, apenas iriam despachar a “bagagem”.


 
Uma moto, uma Honda CG Titan, placas de Terra Nova do Norte, que estava com o casal foi apreendida. Não foi confirmada se ela tem registro de roubo ou furto. Ambos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.


 
Ainda não foi confirmado se algum deles tem passagens. A Polícia Civil agora realizará o trabalho de investigação. O homem é morador do bairro Boa Esperança e a mulher mora no Daury Riva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71/visualizar/