Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 10:35
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração

Francisco Correia da Costa, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Sorriso (412 km de Cuiabá), ontem (27), depois de uma denúncia de que estaria cometendo abuso sexual contra a própria filha, de 15 anos, e de estar mantendo a jovem sob cárcere privado.

A denúncia partiu da proprietária da casa alugada por Francisco há cerca de um mês. A locatária desconfiou que algo de errado acontecia no local. Com base nos relatos da mulher, os investigadores de polícia começaram a monitorar o caso e, ontem, quando o pai viajou para Nova Mutum a serviço, os policiais foram até a residência.

Lá encontraram a menor trancada, que confessou estar sendo abusada sexualmente por Francisco desde os dez anos de idade e que ele a mantinha presa dentro de casa, sob ameaças. A garota informou ainda que a irmã mais velha também havia sido abusada pelo pai, quando era menor de idade. A filha informou que a mãe não sabia, já que o pai cometia os abusos em uma lavoura, longe dos olhos da esposa.

Com as informações, o delegado solicitou ao juiz um mandado de prisão, no que foi rapidamente atendido pela Justiça de Sorriso.De posse do mandado, os policiais foram até Nova Mutum para prender Francisco, mas descobriram que já empreendera viagem de volta a Sorriso. Francisco foi preso no interior de um ônibus, interceptado pelos policiais próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia. Em depoimento, Francisco disse que abusou da filha apenas uma vez, alegando que naquele momento estava “possuído” pelo demônio. O homem é pai de seis filhos – três do sexo feminino e três do masculino. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71033/visualizar/