Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Outubro de 2013 às 14:34

    Imprimir


Cuiabá também registrou um homicídio na madrugada deste sábado (12), onde a vítima foi morta a tiros. Jelson Rosa de Souza, 38, foi morto por volta das 5h10, na Rua 20, do bairro Altos da Glória, nas proximidades de um campo de futebol onde ele conversava com seu irmão, Juscelino Reis Júnior, 23, também baleado no braço, mas sobreviveu e passa bem.

Pelo crime foi preso em flagrante o acusado Douglas Claudino de Oliveira, 24, com um revólver calibre 38 cujas munições estavam deflagradas. Outro acusado, identificado pelo prenome de Jeferson continua sendo procurado pela Polícia.

Ainda não está clara a motivação do crime, pois a dupla passou pelo local onde estavam os 2 irmãos e efetuou vários disparos contra eles. Jelson foi alvejado na boca e mesmo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morreu ao ser levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames de identificação que vão apontar os detalhes sobre o óbito.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7114/visualizar/