Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Outubro de 2013 às 13:50
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira envolvendo três veículos fez nove vítimas, duas delas fatais. A tragédia aconteceu há cerca de três quilômetros antes de Denise.


Um dos veículos atingiu a traseira do automóvel que possuía uma carretinha carregada de tinta, perdeu o controle e bateu de frente com outro carro que vinha sentido contrário. Com o impacto, o motorista do Corsa Classic placa DQL 3120, Hélio Raimundo Salvador, 58 anos, morreu na hora. No veículo dele havia mais duas pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente 2 anos de idade, que foram socorridas e encaminhadas para Denise.


Já a vítima do veículo Astra, que até o momento não foi identificada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. As demais vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Um dos veículos envolvidos, um Gol placa NPH 5095 é de Tangará da Serra.


De acordo com cabo Ribeiro da Polícia Militar de Denise, algumas das vítimas foram socorridas por populares. O acidente aconteceu por volta das 19h30 e a partir daí a PM iniciou com o trabalho de preservação do local até a chegada da Perícia.


O sargento Elson do Corpo de Bombeiros, disse que o resgate foi difícil tendo em vista que uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Ele ainda lamentou o excesso de velocidade dos veículos, que pode ter contribuído com o acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7117/visualizar/