Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Outubro de 2013 às 12:23

    Imprimir


Um menor de idade é até agora o único suspeito da morte do jovem Adriano César Cerqueira, 19 anos,assassinado na noite desta sexta-feira (11). O crime ocorreu no bairro Jardim Primavera, e, Várzea Grande, e segundo os envolvidos teria sido acidental.

A vítima e dois rapazes, um menor de idade de 15 anos e seu irmão, Lucas Henrique Oliveira de Moraes, 19 anos, brincavam na casa do rapaz que morreu. Por volta das 22 horas ocorreu o incidente.

Segundo o testemunho de Lucas, os três brigavam de estapear um ao outro no rosto, quando o menor de idade, que estava com a arma em punho, disparou acidentalmente o revólver, atingindo Adriano no peito.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro do município e ainda teve tempo de delatar os seus vizinhos. Explicou à polícia o que teria acontecido e onde os irmãos poderiam ser encontrados.

Logo depois, morreu em decorrência da gravidade do ferimento a bala.

A guarnição da polícia encarregada do caso se dirigiu ao bairro e conseguiu encontrar os dois irmãos e a arma do crime, que estava escondido num matagal próximo a residência onde aconteceu o acidente.

Lucas, o irmão de 19 anos, foi preso. Já menor de idade foi apreendido. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil assumiu a investigação do crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7121/visualizar/