Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 21 de Outubro de 2011 às 06:26
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/RN
Todos nós convidamos por entender que o trabalho desenvolvido por ele encaixa bem dentro do perfil do PSD pontuou Riva.
Todos nós convidamos por entender que o trabalho desenvolvido por ele encaixa bem dentro do perfil do PSD pontuou Riva.

O Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Deputado Estadual José Riva, principal liderança do recém criado PSD, defendeu durante encontro do partido em Cuiabá na última quarta-feira (19) a reeleição do prefeito de Neurilan Fraga para comandar a administração municipal e concluir seus projetos que estão em andamento.

Riva decidiu recentemente entregar seu partido ao administrador municipal, depois de convidá-lo para ingressar na sigla, em detrimento do grupo de oposição que se organizava para enfrentá-lo nas urnas no ano que vem.

Ele agradeceu o grupo político que o apoiou nas ultimas eleições, mas ponderou que não pode deixar de reconhecer o trabalho que o prefeito vem fazendo no município.

“Aliás, seria uma grande injustiça hoje esse trabalho sofrer paralisação. Nós temos que reconhecer, até porque conhecemos muito a história do Médio-Norte e é fácil fazer um comparativo, quem conheceu a cidade de Nortelândia poucos anos atrás e Arenápolis, sente que ocorreu uma inversão muito grande em função deste trabalho” analisou Riva.

O deputado enfatizou que o trabalho do atual prefeito não é assistencialista, mas de médio e longo prazo que contribui para a transformação social e econômica da cidade e defendeu sua reeleição como passaporte para consolidar as iniciativas tomadas nestes três anos de governo.

“É um trabalho que precisaria de mais um mandato para consolidar e logicamente que os resultados estão à vista, e todos estão vendo” frisou ele.

O presidente da Assembléia de Mato Grosso, disse que era importante ressaltar que o convite ao prefeito Neurilan Fraga ingressar no PSD partiu de um convite do vice-governador Chico Daltro, dos deputados federal Eliene Lima, Homero Pereira e Roberto Dorner,  os estaduais Valter Rabello e ele próprio.

“Todos nós convidamos por entender que o trabalho desenvolvido por ele encaixa bem dentro do perfil do PSD. Então é lógico que vão usar muitos argumentos, e a oposição sempre existirá e nem sempre ela vai usar a verdade, mas é importante que a gente ressalte isso para que a população tenha conhecimento da verdade” pontuou Riva.

O parlamentar estadual disse ainda que não se sentiria bem se não defendesse a administração do prefeito Neurilan Fraga, mesmo sabendo que ele foi adversário ferrenho de sua eleição.

“Mas quem não foi adversário de quem neste estado. Mas é preciso sermos grandes para reconhecer o trabalho, e mesmo que ele não viesse para o partido eu não deixaria de reconhecer o trabalho que ele vem fazendo e a importância deste trabalho” emendou ele.

Riva frisou assegurou ainda que juntará todas as forças com os Deputados Estadual José Domingos, Walter Rabello, Luizinho, Português, Araí, e os federais Eliene, Roberto Dorner, e o vice-governador Chico Daltro para ajudar Nortelândia.

“ Porque quando você vê um trabalho sério, consistente, construído em cima de uma base sólida, você tem ajudar e nós vamos ajudar” finalizou o secretário geral do PSD em Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/71897/visualizar/