Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 09:29

    Imprimir


Fábio Junqueira
Fábio Junqueira

O Prefeito Municipal Fábio Junqueira anunciou em coletiva com a imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, o vereador Vagner Constatino (PSDB) como seu novo líder de governo na Câmara Municipal de Vereadores. O anúncio foi feito no gabinete de Junqueira no novo prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença de seu secretariado.


Para o vereador Vagner Constatino, o convite feito pelo Prefeito Fábio Junqueira foi recebido com muita alegria. Um trabalho que segundo ele, possui condições de desenvolver com a principal missão de aproximar cada vez mais o Legislativo do Executivo. “Queremos fazer essa aproximação, mas sem tirar o poder de independência deles. Relaciono-me bem como todos os vereadores e temos o apoio de nosso partido. Não é o PSDB que está assumindo como líder, mas sim o professor e vereador Vagner, com a anuência do partido e de todos os membros. Sei da minha responsabilidade e estou pronto para ajudar o município de Tangará da Serra”, comenta.


O Prefeito Fábio Junqueira frisou que se for feita uma observação nos jornais do começo ano será possível encontrar sinais de que o vereador Vagner, poderia ter sido líder ainda no ano passado. “Mas a política é multi-dinâmica e o momento adequado foi esse. Tenho uma estima muito grande pelo vereador, conheço sua seriedade e honestidade”, fala o prefeito.


Quanto às questões partidárias, o prefeito declarou que com o tempo logicamente serão superadas. “Estamos há dez meses de mandato e Tangará espera a contribuição de todos para que o município se desenvolva, consiga oferecer um serviço de qualidade. E temos lutado muito para isso”, acrescentou o chefe do Executivo.


A escolha segundo o prefeito refletiu também na intimidade entre os dois. Para ele, o líder tem que ser alguém que possua uma relação muito harmônica com o Executivo, independente de questão partidária. “Eu e o Vagner temos uma relação de harmonia, já de longos anos. Ele reside em Progresso, onde fui vereador por três mandatos. Disputei a eleição no ano passado por um partido, um grupo político e ele por outro. No entanto não houve quebra nessa harmonia. O Vagner reúne todas as condições para ser o líder de governo”, pontuou Junqueira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7234/visualizar/