Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 20:56
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Agência da Notícia
Pai confessou à polícia que a droga era dele.
Pai confessou à polícia que a droga era dele.
Um homem foi preso pela Polícia Civil no município de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, por suspeita de esconder 102 pedras de crack na calcinha da filha de 12 anos de idade. O suspeito tem 33 anos e foi encaminhado nesta sexta-feira (14) para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte.

O delegado Ronan Gomes de Villar disse ao G1 que após denúncia anônima, investigadores foram até a residência do suspeito, em Confresa, na tentativa de encontrar a droga. Durante as buscas, segundo o delegado, o pai foi com a filha até o quintal e tentou esconder as pedras de crack dentro da calcinha dela.

Um dos investigadores teria visto e encaminhou pai e filha à delegacia para serem revistados. A criança foi revistada por uma investigadora que encontrou a droga. A Polícia Civil informou que depois de algumas horas, o suspeito confessou que as pedras de crack eram dele e que foram adquiridas na rodoviária do município de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá.

Segundo o delegado, a menina mora com o pai e após ser ouvida pela polícia foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade. Os policiais também apreenderam na residência várias notas de dinheiro.No entanto, o valor total não foi divulgado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72528/visualizar/