Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 16:08

    Imprimir


Quinze máquinas caça-níqueis apreendidas no município de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, foram destruídas na tarde de sexta-feira (14), em uma ação do Poder Judiciário em parceria com a polícia de Goiás.É comum apreensão de caça-níqueis em Goiás.

Em Aragarças, algumas máquinas foram apreendidas no final de 2010 e outras no início de 2011. Depois de toda tramitação na Justiça, foi autorizada a destruição dos equipamentos com uma de uma pá carregadeira cedida pela prefeitura Aragarças.

Dia 6 de outubro, duas máquinas foram apreendidas no setor Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Os equipamentos estavam operando dentro de um bar onde tinha a presença de um adolescente de 15 anos.

No mês de maio, a polícia goiana fez uma das maiores apreensões dos últimos anos tirando de circulação 153 caça-níqueis que funcionavam em dois bingos na cidade de Águas Lindas, no entorno de Brasília.

16 pessoas foram presas nessa operação e o material encaminhado para delegacia regional de Luziânia e agora aguardam ordem judicial para destruição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72547/visualizar/