Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 15:50

    Imprimir


Mídia News
Empresário foi assassinado no dia 28 de setembro, na avenida Isaac Póvoas
Empresário foi assassinado no dia 28 de setembro, na avenida Isaac Póvoas

A Polícia está próxima de esclarecer a motivação assassinato do empresário Luiz Antônio Dias dos Santos, de 60 anos, executado no dia 28 de setembro com três tiros de pistola na cabeça.

As investigações reforçam as suspeitas de crime passional. Havia a suspeita do empresário ter sido vítima de algum acerto de contas envolvendo dívidas, mas as investigações apontam que o colégio Anglo, do qual era sócio estava em “saúde perfeita”.

“Crime ligado a dinheiro, dívidas, empréstimos, não havia porque as empresas estavam redondas, sem grandes problemas financeiros, somente os do dia a dia que é perfeitamente normal numa empresa”, explicou o delegado Antônio Carlos Garcia.

Os policiais ainda não conseguiram ouvir a última namorada do empresário que era separado. Essa namorada teve um caso com um estelionatário ciumento. Os policiais acreditam que o depoimento da moça poderá ajudar no avanço dos trabalhos.

Por outro lado, o delegado Garcia tenta identificar o pistoleiro que executou o empresário através das imagens do Ciosp e empresas que captaram a fuga do criminoso.

Os policiais descobriram que o pistoleiro fugiu numa motocicleta, mas teve o apoio de um veículo branco. As imagens, no entanto, não definem qual veículo que seguiu em direção ao centro sem avançar o semáforo.

Testemunhas disseram se tratar de um homem “meio gordo”, moreno claro que estava de boné, camiseta e calça jeans. O criminoso esperou a vítima entrar no estacionamento em frente ao colégio, na Avenida Isaac Póvoas, no centro da Capital. Lá, o empresário deixou picape Hilux prata.

Assim que chegou no portão, o empresário foi surpreendido pelo pistoleiro que atirou quatro vezes, acertando três tiros na cabeça. O bandido fugiu sem nada levar – o notebook do empresário ficou caído junto ao corpo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72549/visualizar/