Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 10:12

    Imprimir


Ilustração
Uma briga familiar resultou no assassinato do vendedor Roberto Rodrigues de Amorim, de 39 anos, executado com um tiro na nuca e outro nas costas, disparados a curta distância.

O homicídio ocorreu ontem de manhã na rua Maracaju, no bairro Alvorada, quando a vítima saía com sua motocicleta para trabalhar. A polícia recebeu a informação de que o autor seria um tio da vítima, que fugiu após a execução.

Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não havia ninguém nas três casas da família construídas próximas e no mesmo terreno. “A vítima estava saindo de sua residência de motocicleta quando foi executada”, informou.

A delegada explicou que, cerca de meia-hora após o crime, a polícia recebeu uma informação de que o autor do assassinato seria o tio de Roberto. O motivo seria uma briga familiar que se arrasta há vários meses, por causa de uma herança.

Testemunhas disseram que após os disparos, várias pessoas saíram correndo. Familiares trancaram a casa e não foram mais vistos. A delegada acrescentou que irá intimar o tio nos próximos dias. “Trata-se de mais um homicídio esclarecido”, frisou. Caso o suspeito não procure a delegacia, a delegada poderá pedir a prisão preventiva dele. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72578/visualizar/