Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 10:07
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Ilustração

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, ao reagir a um assalto no bairro Parque Cuiabá, na noite de sexta-feira (14). A vítima, que não teve a identidade confirmada, sofreu ferimentos no abdome.

A Polícia Militar (PM) informou ao Olhar Direto, que um homem armado teria invadido a residência para efetuar roubos. No entanto, na tentativa de evitar o roubo, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e acabou ferida.

O acusado fugiu antes mesmo da chegada da polícia e até o momento, não foi encontrado pela polícia, que continua a realizar rondas na região na tentativa de encontrá-lo. Quanto a vítima, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá para cuidados médicos.

Madrugada

Duas armas de fogo foram apreendidas na madrugada na capital, em Várzea Grande, na região metropolitana. Uma delas ocorreu no bairro Cristo Rei, aonde Airton Claro de Almeida Júnior, de 22 anos, e Danilo Ribeiro Silva, 19, foram flagrados com um revólver.

Já na Avenida Julião de Brito Quandom do bairro Parque do Lago, Marcelo Dourado Neves e um menor, foram presos em uma motocicleta com um revólver calibre 22 com três munições intactas e uma deflagrada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72583/visualizar/