Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 08:40

    Imprimir


Mais do que cumprirem sete mandados de prisão e prender três traficantes, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticularam um esquema de tráfico que envolve uma família inteira – três irmãos e o pai – no bairro Pedra 90.

Além de fornecer drogas, a quadrilha também financiava times de futebol com o dinheiro do crime. As investigações iniciaram em dezembro do ano passado e somente agora foi que os policiais conseguiram prender todos os integrantes do bando.

Foram cumpridos oito mandados de prisão por tráfico de drogas - sendo que quatro estavam presos na Penitenciária Central do Estado por tráfico de entorpecente e o restante foi preso na Capital.

Já estavam presos Tiago Pacheco Martins, Marcio Amorim Pereira e os irmãos Roberto de Jesus Teixeira e Fernando Teixeira dos Santos, este último apontado como chefe da quadrilha e responsável pelas atividades sociais no bairro.

Os outros três integrantes foram presos na parte da manhã de ontem. Trata-se de Sérgio Roberto Jesus dos Santos, localizado no bairro Verdão, e irmão de Fernando, além de João Francisco Pereira da Silva, preso no CPA, e uma adolescente detida também no CPA. Waldemar Teixeira dos Santos - pai de Roberto, Sérgio e Fernando - ainda é procurado. Segundo o delegado Gustavo Garcia, responsável pelas investigações, o bando também fornecia entorpecentes para os chamados “traficantes-formiguinhas”. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72599/visualizar/