Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Outubro de 2011 às 03:16
Por: Welington Sabino

    Imprimir


PM
Bruno e Edmilson foram presos ao tentar se passar por clientes de um restaurante
Bruno e Edmilson foram presos ao tentar se passar por clientes de um restaurante

Três homens foram presos em Várzea Grande acusados de roubarem um despachante no centro da cidade. Com eles foi apreendida uma pistola ponto 40 com numeração raspada e 8 munições intactas, R$ 250 que seria o produto do roubo, e ainda uma motocicleta Honda Sporte vermelha usada por 2 dos acusados. O flagrante foi registrado na avenida Castela Branco, por volta das 13h nas proximidades do banco Bradesco, região de grande movimento no centro comercial da Cidade Industrial. 

Edmilson Ferreira de Souza, 23, Misael Ribeiro de Oliveira,33, e Bruno Luiz da Silva Abadi, 27, por roubo são acusados do crime, que segundo os policiais militares do 4ºBPM foi impedido no momento em que acontecia. Dois dos acusados teriam tentado enganar os PMs se disfarçando de clientes de um restaurante ao lado do despachante onde ocorria o assalto, plano que foi frustrado.

No local, havia muito movimento de clientes e de acordo com os policiais, a pistola estava com Edmilson que ainda tentou dispensá-la ao ser preso. Bruno ainda correu para o a cozinha do lugar e quebrou o telhado para fugir, porém foi também foi preso. O terceiro comparsa, no caso, Misael, foi preso ao ligar no celular dos “amigos” que foi atendido por um policial que se passou por Edmilson. Ele ligava para resgatar os parceiros do crime e conduzia um veículo Celta branco. Todos foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com os produtos apreendidos.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72619/visualizar/