Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Outubro de 2011 às 08:05

    Imprimir


Ilustração
Quatro ladrões de motocicletas que agiam em Várzea Grande, e utilizavam um Siena preto dando cobertura, foram identificados por policiais militares. A quadrilha foi reconhecida pelas vítimas, mas não foi presa porque passou o período de prisão em flagrante. É que um dos ladrões foi colega de escola do dono da moto, que o reconheceu no momento do roubo. Dos quatro, um é adolescente e foi entregue para os pais.

O garoto foi reconhecido como um dos autores do roubo de uma motocicleta Honda ocorrido dois dias antes. Ele agiu em companhia de mais dois cúmplices. O roubo ocorreu no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

No assalto, os bandidos ocupavam um Siena preto e perseguiram o dono da motocicleta que levava a namorada na garupa. Assim que chegou ao início do bairro, foi rendido pelos bandidos – dois deles desceram do Siena e exigiram a motocicleta. O adolescente ainda espancou a namorada da vítima.

Horas depois, os bandidos ligaram para a vítima pedindo R$ 1 mil de resgate para devolver a Honda. Como o assaltante lembrou-se da vítima, acabou devolvendo a moto sem receber o resgate. Um dos integrantes do bando chegou a ir a um local para receber o pagamento, mas acabou ficando sem o dinheiro.

Policiais militares foram acionados e localizaram a casa do assaltante, que entregou os demais. Na casa do adolescente, os PMs localizaram o revólver calibre 38 usado no assalto. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/72739/visualizar/