Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Outubro de 2011 às 18:06

    Imprimir


O corpo da policial militar Luane Chaves Lemes, que estava desaparecida desde o dia 19 de setembro, foi achado na noite da última terça-feira (4), em Fontoura Xavier, no Rio Grande do Sul. Ela foi achada em uma propriedade rural e estava com a arma da corporação. De acordo com a polícia, ela tinha marcas de tiros perto da sobrancelha.

Ela será enterrada nesta quarta-feira (5), às 16h, no Cemitério Santo Antônio. Toda a perícia do corpo será feita em Passo Fundo e depois o corpo será liberado. Com ela estavam também todos os documentos, um celular, cartões bancários e dinheiro. A delegada que investiga o caso, Daniela Mineto, disse que trabalha com a hipótese de suicídio, já que ela já teria tentado se matar depois do termino de um namoro há dois anos.

De acordo com informações do Correio do Povo, Luane saiu de casa em Passo Fundo pela manhã do dia 19 de setembro e caminhou até uma agência bancária, onde sacou R$ 100. Depois ela comprou duas carteiras de cigarro e andou até a rodoviária da cidade. A 1ª Delegacia de Homicídios de Passo Fundo já havia descoberto, na segunda-feira (3), imagens da policial no terminal de ônibus. No vídeo, ela aparece às 9h20min do dia do desaparecimento, usando calça jeans e casaco roxo. Ainda segundo a Polícia Civil, ela tomou um café no local, comprou um bilhete por R$ 64 e embarcou em um coletivo que vinha de Erechim e fazia parada em Fontoura Xavier para o almoço. A jovem desceu do veículo nessa cidade e não retornou. O motorista chegou a procurar pelo passageiro que faltava, mas não encontrou.

O tiro que supostamente a matou entrou por um lado do crânio e saiu pelo outro junto à sobrancelha. Após a morte, ela rolou por cerca de três metros e parou na beira de um açude. Na terça-feira, moradores da região de Vila Assis, em Fontoura Xavier, encontraram o corpo da jovem e comunicaram a Brigada Militar





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário