Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Outubro de 2011 às 07:46

    Imprimir


Os objetivos são diferentes, mas faltam somente 11 rodadas para atingi-los. E é para não perder mais tempo que Cruzeiro e São Paulo se enfrentam às 20h50 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para evitar um final de Campeonato Brasileiro frustrante.

O Tricolor tem um projeto mais curto para alcançar o título. Em terceiro lugar na competição, o time, que não vence há três rodadas, planeja somar nas próximas quatro rodadas pontos suficientes para até ultrapassar o líder Vasco, hoje a quatro pontos da equipe do Morumbi. Desta maneira, será possível ter mais tranqüilidade para o duelo contra o Cruz-maltino em São Januário, no próximo dias 30.

O primeiro passo é um resultado positivo em Minas Gerais. "Queremos ser campeões e, para isso, temos buscar uma boa pontuação e enfrentar o Vasco com vantagem na tabela. A equipe está ciente do que fazer em campo para não vacilarmos mais", comentou Cícero.

O elenco ainda sofre pela frustrante derrota de domingo, para o Flamengo, diante de um Morumbi com público recorde no Brasileiro.

Na busca pela taça, Adilson Batista terá novamente Luis Fabiano à disposição, ao lado de Dagoberto no ataque. O treinador, contudo, não contará com Piris, na seleção paraguaia, Wellington, suspenso, e Lucas, suspenso e na Seleção Brasileira. Na lateral direita, Jean está confirmado, enquanto Carlinhos Paraíba é o favorito a entrar no meio-campo - Rivaldo, Marlos e até Rodrigo Caio também estão na disputa.

Do outro lado, desfalques não são problema, mas há um complicador bem maior. Sem vencer no returno do Brasileiro, o Cruzeiro tem a missão de triunfar e diminuir o risco de queda para a Série B. Para isso, o goleiro Fábio cobra concentração dos companheiros e espera uma equipe motivada para que a Raposa acabe com o jejum de oito jogos sem sentir o gosto da vitória.

Para superar o Tricolor, Vágner Mancini poderá contar com os reforços do volante Marquinhos Paraná, que cumpriu suspensão contra o Grêmio e com o atacante Wellington Paulista, que está curado de uma contusão muscular na coxa direita. O comandante celeste acredita que a volta de atletas experientes vai ajudar a equipe dentro de campo.



CRUZEIRO

Fábio, Vítor, Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Charles, Marquinhos Paraná, Montillo e Roger; Wellington Paulista e Farias. Técnico: Vágner Mancini

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Horário: 20h50

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/73946/visualizar/