Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 13:47

    Imprimir


Olhar Direto
vereador abre os olhos e responde a estímulos após grave acidente
vereador abre os olhos e responde a estímulos após grave acidente

O vereador de Ribeirãozinho, Hagno Carrijo (PSD), de 32 anos, abriu os olhos e recuperou os sentidos terça-feira (8) durante visita de amigos ao hospital de Barra do Garças na UTI onde ele se encontra desde o dia 4 de outubro. O parlamentar teve muita sorte de sobreviver ao acidente em que a moto que ele pilotava colidiu com um boi solto na pista. No choque, o chifre do animal perfurou o capacete e atingiu a cabeça de Hagno.

O parlamentar ainda fraturou duas costelas e teve uma perfuração no baço. Apesar dos ferimentos, o vereador demonstra uma recuperação conta o irmão Maicon Carrijo. “Eram dois bois na pista e um deles foi atravessar a pista e bateu no meu irmão que vinha de moto. Realmente é por Deus que meu irmão está recuperando”, explica Maicon que ainda destacou que o capacete que o vereador estava usando era bastante resistente e por isso conseguiu protegê-lo de algo pior. A perfuração na cabeça foi superficial e o que mais preocupa nesse momento ainda é a perfuração no baço e as costelas quebradas.

Os bois, segundo Maicon, pertencem ao morador José Humberto de Goes e puxavam uma carroça quando um deles tentou atravessar a pista para beber água e causou o acidente. O prefeito de Ribeirãozinho, Marcos Moreira, também visitou o vereador terça-feira e ficou satisfeito em perceber a recuperação de Hagno.

Os médicos informaram aos familiares que se Hagno continuar respondendo aos estímulos, deve receber alta da UTI nesta quarta-feira (9).
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7416/visualizar/