Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 15:35

    Imprimir


Os vereadores de Nova Mutum participaram, hoje de manhã, da 31ª sessão ordinária da câmara e aprovaram 6 projetos de lei de autoria do Poder Executivo. O projeto nº 90 altera o anexo 2 da Lei Municipal nº 1.338/ 2010, o projeto 91 autoriza a prefeitura firmar termo de cessão de direito real de uso com a Igreja Batista Nacional Filadélfia. O projeto 92 autoriza firmar termo de cessão de direito real de uso com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Também aprovado por unanimidade o projeto nº 93 autorizando a firmar termo de cessão de uso com a Igreja Apostólica Ministério Resgate.

Aprovados os projetos de 94 e 95/2011, também autorizando a firmar termo de cessão com a Igreja Assembléia de Deus e com a Paróquia Sagrada Família - Diocese de Diamantino.

Oito indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores. Quick solicitou a viabilização para construção de casas populares na Comunidade São Manoel. Clemente Franzener(PMDB) cobrou a implantação de estacionamento obliquo, em ambos os lados da Avenida das Emas, no trecho compreendido entre a Rua das Primaveras e Rua dos Cedros. O vereador indicou ainda a necessidade de elaborar e executar um Projeto de Arborização, visando o plantio de árvores em todos os canteiros centrais do Município de Nova Mutum.

O vereador Eurico Aparecido da Silva(PSDC) solicitou a viabilização junto a secretaria Municipal de Esportes e Lazer a implantação de bancos e aparelhos fixos, visando a prática de atividades junto ao calçadão da avenida Mutum e avenida das Araras.

Luiz Carlos(PP) indicou a necessidade de designar funcionário para fazer o levantamento de cascalheiras, localizadas na região próxima ao Pontal do Marape, providenciar a regularização legal das mesmas, visando a retirada de cascalho para a recuperação da estrada que dá acesso aquela comunidade.

O vereador Unirio Schirmer (Ratinho) pede que sejam adquirdos novos livros para complementar e atualizar o acervo bibliográfico da Biblioteca Pública Municipal de Nova Mutum.

Zulmiro Bonafé apresentou duas indicações - implantação de um retorno antecipado na Avenida dos Beija- Flores, em frente ao Centro de Convivência "Parque das Águas" e programação para o recolhimento permanente de entulhos e lixos, especialmente, folhas de árvores, em todos os Bairros e Loteamentos do município.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 10, a partir das 09h, no plenário da câmara com transmissão ao vivo no site camaranovamutum.mt.gov.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74173/visualizar/