Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 13:23

    Imprimir


O corpo da estudante Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (9), no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o irmão da jovem, Leandro Marinho, o suspeito do assassinato teria apagado as fotos de seu perfil no Facebook. A estudante procurava um namorado através da rede social e foi encontrada morta, nesta segunda-feira, em um terreno baldio, em Campo Grande, também na Zona Oeste. O caso foi revelado com exclusividade pela Rádio Globo.

— Nós já suspeitamos de alguém. Ele até removeu as fotos em que aparecia com minha irmã no Facebook — disse Leandro.

O irmão de Cláudia acredita que a jovem teria sido atraída pelo assassino através da rede social. O computador que a estudante usava já está com a polícia para investigação. A Divisão de Homicídios analisa o caso e pediu a quebra do sigilo do perfil da jovem na internet para buscar o responsável pelo crime.

Família diz que suspeito de matar jovem apagou fotos do Facebook


Cláudia foi encontrada morta na segunda-feira (7) (Crédito: Reprodução / Facebook )

Amiga de infância e vizinha da vítima, Débora Cristina pode ter sido a última pessoa a ter contato com Cláudia antes do crime. Segundo ela, a jovem parecia que estava se despedindo no dia em que foi morta.

— Na quarta-feira, a Cláudia disse que ia sair para um passeio com um amigo. No sábado [última dia em que Cláudia foi vista], me pediu uma camisa para sair, mas eu disse que não tinha. Ela ficou me olhando, parecia que estava se despedindo, e foi para casa se arrumar - lembrou a amiga.

Testemunhas disseram que viram Cláudia de Lima no sábado de calça jeans justa, blusa verde e sapato de salto alto, roupas que a jovem não costumava vestir.

Durante o enterro, a mãe da menina, Dalva Marinho Martins, pediu justiça e afirmou que já havia alertado a filha sobre os perigos de procurar um namorado na rede social.

- Quando eu vi, eu falei com ela "Filha, você postou no Facebook que queria um namorado?". E ela respondeu "Estou zoando, mãe". E eu disse, que assim ela estava se desmoralizando, que o pessoal iria tirar ela como "piranha" - afirmou a mãe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7419/visualizar/