Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 10:59

    Imprimir


O secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso, deputado José Riva, pediu união das lideranças que ingressam na nova sigla no município de Juína, onde foi realizado na manhã deste domingo (02.10) o encontro regional do Vale do Arinos. No evento, estiveram presentes aproximadamente 250 lideranças que pretendem se candidatar nas eleições de 2012.

“Se tivermos unidade em Juína, vamos ganhar do Partido dos Trabalhadores (PT). Para isso, precisamos priorizar as alianças e manter a união em torno do nosso partido, que nasce forte, é de centro e tem como uma das bandeiras a defesa do municipalismo”, declarou Riva, citando que líderes do PMDB, PR e PP com força expressiva aderiram ao projeto.

O deputado reafirmou ainda que os diretórios municipais terão autonomia para formar as alianças partidárias. “Intervenção nunca. Quem conhece os municípios são vocês. Agora, vai chegar o momento que o PSD exigirá o apoio aos projetos estadual e federal. E precisamos seguir unidos”.

O presidente da Executiva Provisória do PSD em Juína, o ex-prefeito Hilton Campos afirmou que se todas as lideranças permanecerem unidas, o resultado será positivo na próxima disputa eleitoral. “O deputado Riva nos fez o convite e como sempre fomos parceiros, eu não poderia deixar de vir para o PSD”, declarou Hilton.

Já em Tabaporã quem está à frente da Executiva Provisória é o ex-prefeito Rogério Riva. Segundo ele, essa é uma oportunidade de agregar companheiros de outras legendas em um mesmo propósito. “No nosso município, o número de lideranças que vão ingressar no PSD tem sido satisfatório”, afirmou.

Na região, também vão ingressar na sigla, os prefeitos de: Juara (Alcir Paulino); Castanheira (José Antunes, o Dega); Colniza (Nelci Capitani); Aripuanã (Beto). Além do ex-prefeito de Porto dos Gaúchos, Rivelino; Dalmo de Cotriguaçu; Alessandro Aguiar, o Pelúcia, de Brasnorte e; o vereador Darcy de Juruena.

O deputado estadual Luizinho Magalhães aderiu neste domingo a caravana, que realiza uma série de visitas as cidades pólos de Mato Grosso desde a última sexta-feira (30.09). O principal objetivo é prestar esclarecimentos com relação ao processo de desfiliação e ingresso ao PSD, principalmente, aos que pretendem disputar eleições do ano que vem, tendo em vista que o prazo para estes estarem com toda a documentação regularizada como filiado até o dia 07 de outubro. Também compõem a caravana, o vice-governador Chico Daltro; os deputados federais Eliene Lima, Homero Pereira, Roberto Dornner, além do estadual Airton Português.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74213/visualizar/