Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Outubro de 2011 às 23:53

    Imprimir


No confronto entre um time que não vencia há cinco partidas em casa e outro que não ganhava fora de seu estádio havia a mesma quantidade de jogos, Figueirense e Coritiba não saíram do zero neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli.

O empate sem gols em em Florianópolis deixou as equipes nas mesmas posições em que começaram a 27ª rodada, agora com 37 pontos. No 9º lugar, o Coritiba leva vantagem sobre o Figueirense, o 10º, por ter uma vitória a mais.

O primeiro tempo teve apenas três lances de perigo. Logo aos 3min, após boa jogada no ataque, o Figueirense teve a oportunidade de abrir o placar. Ygor recebeu cruzamento de Bruno e usou a cabeça para assustar os paranaenses. A bola saiu muito próxima à trave do goleiro Vanderlei.

O Coritiba respondeu cinco minutos mais tarde, com Léo Gago. O volante achou Tcheco livre de marcação na área, mas a bola saiu caprichosamente após chute rasteiro.

No restante da etapa inicial, apenas uma falta cobrada por Júlio César aos 31min esboçou um pouco de emoção na partida. Vanderlei fez grande defesa e evitou o gol do Figueirense.

O segunto tempo começou com mudança no Figueirense. Somália substituiu o meia Jean Deretti, que havia se destacado na vitória do Figueirense por 3 a 2 sobre o Santos, na rodada anterior, mas o atacante pouco fez em campo. O técnico Jorginho ainda sacou Bruno e Túlio, substituídos por Coutinho e o paraguaio Wilson Pittoni.

Do lado do Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira tentou mudar o jogo trocando o ataque. Anderson Aquino e Leonardo entraram no lugar de Marcos Aurélio e Bill --advertidos com cartão amarelo-- porém os dois não criaram nenhum lance importante. Tcheco deu lugar a Maranhão, sem resultado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74260/visualizar/