Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Outubro de 2011 às 22:32

    Imprimir


O Atlético-MG teve dois jogadores a mais durante quase todo o segundo tempo. Mas não conseguiu vencer o Ceará, que resistiu bravamente e arrancou um empate em 1 a 1, com defesas incríveis do goleiro Fernando Henrique, inclusive em um pênalti. O jogo ocorreu em Sete Lagoas (MG).

Marcou para a equipe mineira o lateral direito Carlos Cesar. Leandro Chaves anotou para a equipe visitante.

O Atlético pressionou bastante. Jogando com dois a menos durante quase toda a segunda etapa, o Ceará ofereceu muita resistência ao ímpeto do time da casa. O goleiro Fernando Henrique foi o grande nome da equipe cearense e fez defesas impressionantes.

No primeiro tempo, o Atlético-MG criou muitas chances, mas finalizou mal. Magno Alves chegou até a perder um pênalti. No final da etapa inicial, o voltante Rudnei, do Ceará, foi expulso após uma falta perto da área.

Aos 6min da etapa final, o árbitro Francisco Carlos Nascimento expulsou outro do Ceará: João Marcos, por reclamação. O segundo tempo virou um jogo de ataque contra defesa. Nas poucas vezes em que o Ceará foi ao ataque, não ofereceu perigo.

O empate fez as duas equipes perderem uma posição no Nacional. O Ceará agora é o 15º. O Atlético caiu para a 18ª posição, ainda na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, os mineiros terão um clássico regional contra o América, também na Arena do Jacaré, no próximo sábado.

Já o Ceará receberá no domingo o Figueirense, no estádio Presidente Vargas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74265/visualizar/