Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 02 de Outubro de 2011 às 14:13
Por: Célio F. do Juína Mais

    Imprimir


Se o Promotor de Justiça Antonio Moreira da Silva, que empreendeu um esforço descomunal para fazer uma purificação em prol da Moralidade Administrativa, ainda estivesse em Tangará da Serra, seguramente estaria constatando uma triste realidade: O Sistema Político Viciado do município é mais resistente que  câncer em estágio terminal.

Depois da exposição negativa do município na mídia em todo o Mundo, 7 Parlamentares perderam uma oportunidade histórica de passar Tangará da Serra a limpo.

Presos ao Sistema Doente e contrariando a manifestação da Sociedade Organizada,  resolveram eleger justamente  alguém que já administrou duas vezes o município e que foi afastado da política por ter as contas reprovadas, recebido condenação criminal e ficado legalmente inelegível por 8 (oito) anos.

Masson foi prefeito de Tangará entre os anos de 1993 e 1996.

O prefeito cassado Júlio Cesar Ladeia (PR) foi um dos maiores apoiadores da candidatura de Saturnino Masson. Além de ter sido cassado pela Câmara e afastado do cargo por decisão judicial, o ex-prefeito responde a diversas ações civis por improbidade administrativa.

O Deputado Wagner Ramos pressionou vereadores do partido a votar em Saturnino.


Os nomes dos 7 vereadores, que com certeza a população de Tangará da Serra deles não esquecerão no pleito eleitoral  de 2012, são os seguintes: João Batista Neri de Almeida, o João Negão (PMDB); Roque Fritzen (PDT); Miguel Romanhuk (DEM); José Pereira Filho, o Zé Pequeno (PT); Vânia Regina Ladeia Trettel (PR); Wellington Bezerra (PR) e Fábio da Silva Brito (PSDB). 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74295/visualizar/