Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Outubro de 2011 às 13:10

    Imprimir


Depois do empate por 1 a 1 com o lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, finalmente falou com a imprensa. Insatisfeito com o resultado, que deixa o time alviverde cada vez mais longe da zona de classificação para a Libertadores, o técnico parece ter desistido da competição.

"Estamos em uma situação razoavelmente confortável para a Sul-Americana. Para a Libertadores a situação é horrível. Isso é o que vemos na tabela. Se tivessemos quatro pontos a mais, estaríamos naquele bolo", declarou.

Com 40 pontos, na oitava colocação, o Palmeiras tem quatro a menos que o Fluminense, primeiro time classificado para a competição continental se o Brasileiro acabasse hoje.

Na próxima rodada, o Palmeiras visitará o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). Felipão acredita que o problema do time não está perto de acabar. "A situação é horrível pelo número de clubes na nossa frente, pelas nossas dificuldades de fazer gol, equilibrar e ganhar partidas. Mas temos que continuar trabalhando e buscando vitórias", contou.

Segundo o treinador, não há muito o que fazer para isso mudar. A equipe está jogando o que pode e, por isso, não merece uma cobrança por falta de determinação. "Não sei o que posso cobrar mais do meu time hoje. Podemos cobrar qualidade, acerto no passe final, posicionamento, mas vontade não tenho que cobrar. Eles lutaram, tentaram, dentro das características que cada um possui, deram o seu melhor. Temos algumas dificuldades, que para outros times não existe", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74300/visualizar/