Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Outubro de 2011 às 12:27
Por: SÍLVIO BARSETTI

    Imprimir


O atacante Neymar saiu de campo em Volta Redonda (RJ) lamentando a virada que o Santos levou do Fluminense nos acréscimos do segundo tempo, mas o craque ressaltou que, apesar do resultado negativo, o time mostrou progressos. "Foi ruim porque perdemos, mas no conjunto fomos bem", afirmou.

 

 

A derrota não tira o time do páreo na briga pelo título, segundo Neymar. Ele garante que o Santos ainda vai brigar para ser campeão e afastou a possibilidade de a equipe aproveitar o restante da competição para se preparar apenas no Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em dezembro, no Japão. "O Campeonato Brasileiro não acabou para gente. Não estamos pensando no Mundial", disse o atacante, que se apresenta neste domingo ao técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra Costa Rica e México, nos próximos dias 7 e 11, respectivamente.

 

Com isso, Neymar vai desfalcar o Santos na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, em jogo adiado da 11.ª rodada, no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 9 (domingo), na Vila Belmiro, e muito provavelmente diante do Atlético Mineiro, no dia 13, em Sete Lagoas (MG).

 

Com a tradicional irreverência, Neymar aproveitou o gol para homenagear seu filho, Davi Lucca, que nasceu no dia 24 de agosto. Apesar de já ser pai, o jovem de 19 anos recorreu a uma coreografia inspirada em uma das suas musas da infância para comemorar o gol. "Foi um gol em homenagem ao meu filho e à Xuxa", disse Neymar, no intervalo da partida, em referência à dança inspirada na música "cabeça, ombro, joelho e pé", famosa na voz da apresentadora infantil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74303/visualizar/