Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 09:25

    Imprimir


Bocejos, cansaço, mas com o sorriso estampado no rosto e sensação de dever cumprido. Assim transcorreu o desembarque de oito jogadores que defenderam a Seleção Brasileira na noite de quarta-feira, em Belém, no Pará. Dedé, Diego Souza e Rômulo, do Vasco, Cortês, Elkeson e Jefferson, do Botafogo, Fred, do Fluminense, Ronaldinho, do Flamengo, e o “intruso” Oscar, do Internacional, chegaram, praticamente sem dormir, no início da manhã desta quinta-feira, ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

 Apesar do horário, os jogadores foram assediados por torcedores e distribuíram fotos e autógrafos, com exceção de Ronaldinho, que deixou o aeroporto escoltado por seguranças e amigos. Nas entrevistas, um ponto comum: os elogios à festa feita pelo povo paraense à Seleção.

- O povo de Belém está de parabéns, contribuiu muito para a vitória. Sentimos desde o início que fomos bem acolhidos. Já dá gosto estar na Seleção, ainda mais em um ambiente assim - disse Dedé, titular durante os 90 minutos do duelo com a Argentina.

O tricolor Fred também agradeceu ao apoio da torcida, que segundo ele, foi fundamental para a boa atuação da Seleção no Superclássico.

- Nosso clima foi maravilhoso, valeu muito pelo povo de Belém que apoiou e contagiou todo mundo. Ganhar da Argentina realmente tem um gostinho especial, por ser uma rivalidade histórica, e principalmente, por termos usado apenas jogadores que atuam no Brasil, que mostraram uma qualidade enorme - disse o atacante.

A Seleção Brasileira volta a jogar no próximo dia 7 de outubro, contra a Costa Rica, em San José. Jefferson, Dedé, Ronaldinho e Fred estão entre os convocados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74678/visualizar/