Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 08 de Outubro de 2013 às 21:54

    Imprimir


Uma estudante, de 23 anos, sofreu uma tentativa de estupro em um banheiro da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste da capital, na manhã desta terça-feira (8), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O nome da aluna e o curso que ela frequenta não foram divulgados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no 93º distrito de polícia, no Jaguaré, a estudante relatou que estava, por volta das 8h, se maquiando no banheiro do piso térreo do prédio. Segundo ela, várias mulheres entraram e saíram do recinto. Ela observou que, apesar disso, uma das cabines permanecia com a porta fechada. Enquanto se maquiava, ela relatou que ouviu barulho de uma porta se abrindo e que, em seguida, foi agarrada por trás por um homem que aparentava ter entre 20 e 30 anos.

Quando o homem tentava arrastá-la para dentro de uma das cabines do banheiro, ela entrou em luta corporal com ele, de acordo com relato feito à polícia. Para que não gritasse por ajuda, o estuprador tapou a boca dela com a mão. Diante da resistência da estudante, o homem fugiu correndo do local. A aluna subiu ao 1º andar do prédio em busca de socorro.

No local, há câmeras de segurança, mas não estão funcionando. Ninguém testemunhou a fuga do suspeito do local. A guarda universitária foi alertada e iniciou buscas no campus. Com lesões na boca, ela foi levada ao Hospital Universitária e orientada a fazer um exame de corpo de delito e a registrar um boletim de ocorrência. O G1 não conseguiu contato na noite desta terça com a assessoria da USP.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7469/visualizar/