Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Setembro de 2011 às 08:07

    Imprimir


A volta do goleiro Jéfferson é a única alteração já confirmada pelo técnico Caio Júnior para a próxima partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, sábado, no Serra Dourada, contra o Atlético Goianiense.

O goleiro titular não enfrentou o São Paulo porque estava cumprindo suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sua ausência foi sentida pela torcida que chegou a vaiar o reserva Renan, acusado de ter falhado no primeiro gol do time paulista ao dar rebote em chute longo do meia Cícero.

Antes de enfrentar o Atlético Goianiense, o Botafogo voltará ao Engenhão nesta quinta-feira para enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta partida, talvez Caio Júnior seja obrigado a manter Renan porque Jéfferson deve ser escalado por Mano Menezes como titular da Seleção Brasileira na partida de amanhã, em Belém, contra a Argentina.

O treinador vai esperar o retorno de Jéfferson para saber se ele tem condições de entrar em campo contra os colombianos, o mesmo acontecendo com Cortês e Elkeson que também foram relacionados por Mano Menezes.

Caio justificou o empate diante do São Paulo, dizendo que o grupo estava muito desgastado com a partida diante do Grêmio em Porto Alegre e o cansaço foi fundamental para que o time caísse de rendimento e permitisse a reação do adversário.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/74832/visualizar/