Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Outubro de 2013 às 16:26

    Imprimir


Um crime que para os poderes de segurança de Mato Grosso só era visto em outros estados, aconteceu durante a noite de segunda-feira (7) em Várzea Grande. Três homens, em um veículo tipo Van de cor cinza, abordaram uma adolescente de 16 anos e a estupraram.

A menina contou alguns detalhes à sua mãe, que está confeccionando o boletim de ocorrência com informações detalhadas sobre os suspeitos. Um deles era de cor branca e outros dois negros com sotaque ‘enrolado’, o que faz a polícia desconfiar que sejam haitianos que estão trabalhando em diversas obras da Grande Cuiabá.

De acordo com os relatos da mãe ao Olhar Direto, a adolescente saiu do trabalho como menor aprendiz por volta das 17h30 e, quando estava chegando ao ponto de ônibus na Avenida Júlio Campos, próximo ao bairro Mapim, a Van encostou e dois homens a puxaram para dentro do veículo.

A menina contou que foi como uma cena de filme o que aconteceu com ela. “Minha filha disse que eles diminuíram a velocidade do veículo e a puxaram com um pano molhado em seu nariz, o que a fez desmaiar rapidamente. Quando ela acordou dois estavam pelados e um dirigia o carro”, contou a mãe muito abalada.

Mesmo não lembrando tudo o que aconteceu durante o trajeto, em alguns pontos a adolescente se recorda que a Van parou e os três saíram do veículo e começaram a discutir sobre o que fazer com ela. “Ela está um pouco confusa ainda. O fato é inesperado. O que ela lembra é que em certo ponto eles pararam e discutiam sobre o que fazer e pra onde levar”, disse a mãe.

Dentro da Van novamente, a menina lembra que em todo período do sequestro apenas dois homens a acariciavam e um nem a tocou. “Eles forçaram a minha filha a fazer sexo oral neles. Eles forçaram a boca dela até que ela vomitou. eles bateram nela. eu não gosto nem pensar”, revoltada contou a mãe da jovem.

A moça foi abandonada por volta das 21 horas e não se lembra se houve relação sexual, o que pode ser comprovado apenas com o resultado do exame feito no Pronto Socorro de Várzea Grande.

O crime da Van, como está sendo nomeado pela Polícia Militar, está sendo investigado. As únicas informações são sobre a cor da pele dos homens, sendo que um dos negros apenas dirigiu o veículo, enquanto os outros dois abusavam da menina.

Buscas estão sendo feitas pela região e a Polícia Militar do Comando Regional II disse que vai utilizar o apoio do Ciosp com imagens de câmeras espalhadas pela cidade para tentar localizar a placa do veículo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/7495/visualizar/