Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 21:48

    Imprimir


Praticamente sem chances de título, Lewis Hamilton minimizou a disputa com o líder Sebastian Vettel nesta sexta-feira e afirmou que vai brigar apenas por mais vitórias na temporada. O inglês chegou a liderar o primeiro treino livre do dia, mas foi superado pelo piloto da Red Bull em mais de dois segundos na segunda sessão.

 

 

"Suspeito que veremos uma grande diferença no treino classificatório entre nós e Vettel, a menos que haja uma boa diferença na quantidade de combustível. Alcançá-lo será muito difícil, mas não impossível. Será muito difícil conseguir o mesmo ritmo que ele obteve hoje", reconheceu Hamilton.

 

O piloto da McLaren admitiu também que não está mais pensando no título. "Para ser honesto, não estou mais pensando no campeonato. Não estou mais focado no Sebastian. Estou concentrado em fazer o melhor pela equipe, obter bons resultados e vencer mais corridas neste ano", declarou.

 

Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren, evitou falar sobre suas chances no campeonato. O inglês preferiu projetar apenas a corrida de domingo. "Acho que todos vão ter dificuldades com a degradação dos pneus. Eles estão superaquecendo com muita rapidez. Então será muito complicado, mas estaremos todos no mesmo barco", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75333/visualizar/