Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 20:58
Por: FÁBIO HECICO

    Imprimir


Cada vez mais perto do retorno aos jogos, o atacante Adriano participou pela primeira vez de uma parte do treino com o restante do elenco do Corinthians. Na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, ele fez o aquecimento junto com os demais jogadores, disputando até um animado "bobinho".

 

 

Mas, apesar de fazer o aquecimento junto com os companheiros, Adriano ainda não está totalmente liberado para treinar. Assim, logo depois da parte inicial do treinamento, quando, inclusive, começou a chover forte no CT do Parque Ecológico, ele foi realizar um trabalho específico na academia.

 

Adriano ainda se recupera da cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda, realizada no final de abril. Em entrevista à TV Bandeirantes nesta sexta-feira, o médico do Corinthians, Joaquim Grava, admitiu que o atacante precisa perder "três ou quatro quilos" antes de voltar ao time.

 

Apesar de ainda estar acima do peso e de não estar liberado para treinar normalmente, Adriano prepara seu retorno aos jogos para o dia 9 de outubro, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, no Pacaembu, pelo Brasileirão - seria, portanto, a sua estreia com a camisa corintiana.

 

Enquanto isso, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Liedson não treinaram nesta sexta-feira. O primeiro se recupera de lesão na panturrilha direita, sofrida no clássico com o São Paulo, na última quarta. E o segundo foi poupado por causa das recorrentes dores no joelho esquerdo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75337/visualizar/