Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 13:09

    Imprimir


Além do zagueiro Léo, suspenso, e de Naldo, que se recupera de lesão, o Cruzeiro perderá também o volante Leandro Guerreiro para a partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador deixou o campo na última quarta-feira, contra o Coritiba, reclamando de dores no joelho direito, e existe a suspeita de rompimento do ligamento colateral medial.

Leandro Guerreiro já foi submetido a um exame de ressonância magnética, para avaliar o grau da lesão e o resultado deve ser conhecido nesta sexta-feira. De qualquer maneira, o meio-campista já está vetado para o confronto com os cariocas. Charles, que volta de suspensão, deve ser a opção do técnico Emerson Ávila para o meio-campo da equipe.

Quem também corre o risco de ficar fora do jogo contra o Vasco é o atacante paraguaio Ortigoza, que sente dores na coxa direita. O atleta também foi submetido a um exame de imagem e, nesta sexta-feira, será dada a palavra final do departamento médico do Cruzeiro, sobre o aproveitamento ou não do avante no duelo diante do líder do Campeonato Brasileiro.

Outros problemas para o comandante cruzeirense são: o lateral esquerdo Diego Renan, que contundido é desfalque certo. Além dele, o lateral direito Vitor e o atacante Wellington Paulista também ficam de fora, dificultando ainda mais a vida de Emerson Ávila, que depende de uma vitória para se manter no cargo de técnico do Cruzeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75408/visualizar/