Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 14:57
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Foragido da Justiça, Waldir Fabriciano Duque, 27 anos, o “Tarzan”, considerado de alta periculosidade foi preso nesta terça-feira (20), apontado como responsável por planejar e dar suporte aos assaltos e arrombamentos a caixas eletrônicos. É o segundo preso pelo mesmo motivo em menos de 24h. O outro é o assaltante Alberone Rodrigues Pereira Júnior, preso nesta segunda-feira (19) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), usando documentos falsos em nome de Josias Gomes Barbosa.

Dessa vez, a prisão foi efetuada pela Polícia Civil, através de investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto que cumpriram mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá. Assessoria da PJC informa que ele é investigado em planejar e executar roubos a comércios e caixas eletrônicos. Wladir é indiciado em vários inquéritos policiais, onde é apontado como mentor de quadrilhas de arrombamentos a caixas eletrônicos e assaltos a mão arma em estabelecimentos comerciais.

Para prendê-lo foi necessário que os investigadores montarem campana em sua casa que está em construção no bairro CPA III. Ele foi encaminhado à Polinter (Polícia de Capturas).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75616/visualizar/