Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 13:25
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


A principal liderança do DEM em Mato Grosso, senador Jayme Campos, colocou panos quentes na crise instalada entre o partido e o Governo do Estado depois que o secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga, passou a cogitar a sua saída da pasta. Fraga quer abandonar o Executivo por conta da falta de recursos para reestruturar a Empaer e resolver diversas irregularidades na Central de Abastecimento da Agricultura Familiar.

Diferentemente do período eleitoral de 2010, quando apoiou o candidato de oposição ao Governo, Jayme Campos se mostra com discurso mais ameno. Agora ele tenta evitar críticas disparadas por Fraga ressaltando que é normal encontrar dificuldades nas secretarias e que não faltaria recursos na pasta comandada pelos democratas e sim muita demanda.

Jayme salientou que a decisão de deixar a secretaria é de foro íntimo e pessoal de Fraga e que o partido não vai interferir em sua decisão. "Ele encontrou dificuldades e falta de recursos para implementar novos projetos e quer sair para não ficar com a imagem de mal gestor", ponderou.

Ele observou ainda que a saída de Fraga não significa o rompimento do partido com a base aliada do Governo. "Desde o início eu defendi o apoio institucional, mas sem cargos no Governo", observou.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75633/visualizar/