Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 13:09

    Imprimir


Visando a Copa do Mundo de 2014 o grupo Balada Cuiabana comprou todas as ações do site Esporte Cultura MT. As negociações já vinham acontecendo durante duas semanas e foi finalizada na manhã de segunda (19). O grupo Balada Cuiabana possui o portal baladacuiabana.com.br e a Revista Balada Cuiabana.

A sócia-proprietária do Grupo Balada Cuiabana, a empresária Carine Cepil, falou que gostou do site e que será uma opção visando a Copa do Mundo. “Já víamos negociando com os antigos donos do site, gostei do layout e da proposta que eles nos ofereceram. Ele será uma grande opção para divulgar o esporte e a Cultura de Mato Grosso, principalmente durante a Copa”, comentou.

O site Esporte Cultura MT tem dois anos de mercado e atinge todos os conteúdos esportivos e culturais de Mato Grosso. “Não será só o futebol que queremos atingir e sim outros esportes, como natação, basquete, ciclismo, vôlei, atletismo entre outros. Na parte cultural vamos mostrar, shows, músicas, artesanatos, a verdadeira cultura matogrossense”, finaliza.

Para quem quiser conhecer o site Esporte e Cultura MT, basta acessar www.esporteculturamt.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75635/visualizar/