Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 09:03
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


O empresário de confinamento de gado e suplente de deputado federal, Eduardo Moura (PPS), confirmou sua pretensão em ser candidato a prefeito de Barra do Garças (550 km de Cuiabá), e para tanto já busca fortalecer o seu partido.

O socialista disse não ter dificuldade de conversar com nenhum grupo político e por isso acredita que o seu nome pode "arrebanhar" mais aliados.

Um dos partidos que estaria se aproximando de Moura seria o PDT, que está se reforçando com a chegada do empresário Ubaldino Resende.

“Não sou candidato de ninguém, mas não posso dispensar apoios”, acrescentou Moura, sobre uma possível aproximação do grupo de Wanderlei Farias (PR) ao seu nome.

Moura foi cogitado para ser candidato a prefeito numa dobradinha com o sobrinho de Wanderlei Farias como vice, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Júlio César (PSDB). Todavia, os tucanos pleiteiam que vereador seja o cabeça de chapa, conforme declarou o presidente do partido, deputado federal Nilson Leitão.

Outros pré-candidatos na cidade, são: Roberto Farias (PSD); ex-deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB) e advogado Sandro Saggin (PSB).

O prazo para filiações e mudanças de partidos, daqueles que querem disputar a eleição em 2012, termina dia 6 de outubro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75664/visualizar/