Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 17:10

    Imprimir


O Manchester United superou um pênalti perdido por Rooney e bateu o Chelsea por 3 a 1, no Old Trafford, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Smalling, Nani e o próprio Rooney fizeram os gols do Manchester United. O espanhol Fernando Torres diminuiu para a equipe londrina.

Esta vitória levou o time dirigido por Alex Ferguson aos 15 pontos em cinco jogos, na liderança do campeonato. É o único clube 100% na competição, pois o seu rival, Manchester City, após abrir 2 a 0, com dois tentos do argentino Agüero, deixou o Fulham empatar e ficou com 13 pontos, na segunda colocação da competição. O Chelsea, por sua vez, estacionou no 10.

O JOGO

O Chelsea foi bem na primeira etapa e criou boas oportunidades com Ramires, Torres e Lampard. O volante brasileiro apareceu duas vezes livre na área adversária, mas, em ambas oportunidades, o goleiro espanhol De Gea salvou o Manchester United.

Torres, por sua vez, chutou para fora quando Anderson bobeou e saiu jogando errado na entrada da área.

Mesmo com um bom volume de jogo, o Chelsea não conseguiu segurar o Manchester. Já na primeira etapa, o time mandante abriu 3 a 0 no placar.

Aos 7min, o zagueiro Smalling cabeceou livre na área e, em impedimento, fez o primeiro gol da partida. Trinta minutos depois, o português Nani deu um belo drible em Mata e acertou o ângulo de Chech. Manchester 2 a 0.

Aos 44min, o zagueiro Terry tentou tirar a bola, mas acertou Nani e o atacante Rooney ficou com a sobra para tocar para a meta vazia.

Para a segunda etapa, o técnico português André Villas-Boas tirou o meia Lampard e colocou o atacante francês Anelka. Com menos de um minuto, o jogador deu uma bela assistência para o espanhol Fernando Torres. O atleta tocou levemente por cima de De Gea e diminuiu a vantagem do Manchester.

Aos 9min, Nani deu outro belo chute de fora da área. A bola explodiu no travessão, o próprio português pegou o rebote, invadiu a área e foi derrubado pelo lateral direito Bosingwa. Pênalti. Na hora da cobrança, Rooney escorregou e chutou para fora.

Aos 37min, o Chelsea teve a chance de diminuir. Ramires deixou Torres livre na área, limpou De Gea e ficou com o gol aberto. No entanto, chutou para fora.

Oito minutos depois, Rooney rolou para Berbatov, que estava livre na área. O búlgaro, a exemplo do espanhol, também desperdiçou uma chance clara de gol. Ele chutou fraco e Ramires conseguiu salvar em cima da linha.

CONFIRA OS JOGOS E RESULTADOS DA QUINTA RODADA DO INGLÊS

SÁBADO
Blackburn 4x3 Arsenal
Aston Villa 1x1 Newcastle
Bolton 1x2 Norwich
Everton 3x1 Wigan Athletic
Swansea 3x0 West Bromwich
Wolverhampton 0x3 QPR

DOMINGO

Tottenham 4 x 0 Liverpool
Fulham 2 x 2 Manchester City
Sunderland 4 x 0 Stoke
Manchester United 3 x 1 Chelsea






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75779/visualizar/