Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 14:48

    Imprimir


O principal evento do UFC Fight Night 25 terminou com menos de um minuto. Na noite deste sábado, o americano Jake Ellenberger massacrou o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields, em apenas 53 segundos, e venceu por nocaute obtido ainda no primeiro round. Com uma sequência de seis socos seguidos sobre o rival, iniciados depois de uma certeira joelhada, o lutador do Nebraska apagou o rival e decretou o final do embate, válido pela categoria dos meio-médios.

O primeiro duelo do card principal colocou frente a frente duas gerações diferentes do MMA. E no combate, o atleta mais novo triunfou. Com uma sequência de socos aos 3min48 do primeiro round, Alan Belcher, de 27 anos, venceu o canadense Jason MacDonald, de 36, em duelo pela categoria dos médios, e embalou o terceiro triunfo seguido dentro do evento mais popular de lutas do planeta.

No combate seguinte, o jovem Erich Koch, de apenas 22 anos, superou Jonathan Brookins por decisão unânime dos juízes (30/27, 29/28 e 30/27), em confronto válido pelos pesos penas. Em um confronto amarrado, Koch superou o adversário e as vaias do público, que não escondeu a insatisfação por conta da pouca pró-atividade dos atletas no segundo duelo pelo card principal.

A luta que antecedeu o principal evento da noite registrou a ótima fase vivida pelo americano Court McGee. Em confronto pela categoria dos médios, o lutador de Utah dominou em pé, superou o sul-coreano Yang Dongi por decisão unânime dos juízes (30/27, 29/28, 30/28) e somou a oitava vitória seguida na carreira (terceira no UFC). Em contrapartida, o asiático segue sem vencer no evento depois de dois embates.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75790/visualizar/