Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 09:43

    Imprimir


Em 2010, Celso Roth assumiu o comando do Vasco e, cinco jogos depois, deixou o clube cruz-maltino para treinar o Internacional, que estava na semifinal da Copa Libertadores. O treinador acabou campeão pelo time gaúcho na oportunidade, mas sua saída deixou uma imagem ruim na equipe carioca, que ele encontrou neste sábado em São Januário, agora como comandante do Grêmio, acabando derrotado pro 4 a 0. Os torcedores no estádio hostilizaram o técnico na entrevista coletiva pós-jogo, gritando: "eu, eu, eu, o se Roth f...".

Na última sexta-feira, o zagueiro Dedé também comentou a saída repentina de Roth no ano passado. "Eu estava de folga, só vi quando ele já estava no Inter. Achei errado o que ele fez com o Vasco, de não termos nenhuma satisfação. Mas foi o caminho que eles quis seguir, foi uma proposta maior. Se achou que foi melhor, não tenho nada a ver com isso. Posso garantir que o Roth ajudou no tempo que esteve aqui conosco", afirmou o defensor.

Em sua passagem pelo clube carioca em 2010, Celso Roth perdeu três jogos, e conquistou um empate e uma vitória. Na época, o presidente Roberto Dinamite se mostrou irritado com a decisão do técnico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75814/visualizar/