Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 08:26

    Imprimir


Reprodução/TV Globo
Garoto de 10 anos passou por cirurgia de emergência no Hospital de Ceilândia
Garoto de 10 anos passou por cirurgia de emergência no Hospital de Ceilândia
Um menino de 11 anos ficou ferido após ser atingido por tiros em Ceilândia, na manhã de ontem (17). O menino estava no meio do tiroteio entre a PM e bandidos na QNN 07, conjunto D.

A Polícia Civil informou que a criança foi ferida com tiros nas pernas, tórax e cabeça. O menino foi socorrido e passou por uma cirurgia de emergência no Hospital de Ceilândia. No começo da tarde ele foi transferido para o Hospital de Base.

Os policiais militares contaram que faziam um trabalho de investigação quando passaram pela QNN 07 e viram os dois homens armados na rua. Segundo os PMs, eles abordaram os dois, mas os rapazes começaram a atirar e correram para dentro de casa.

“A informação que nós temos, e isso vai ser apurado pela perícia no inquérito, é que eles utilizaram a criança como escudo. Os policiais pararam imediatamente a ação quando identificaram que a criança tinha sido alvejada, não se sabe se por disparos dos infratores ou dos próprios policiais”, disse o major Adriano Meirelles, chefe da comunicação da PM.

O pai do garoto, um dos homens que estaria armado na rua, foi preso. Sem passagem pela polícia, ele negou que estivesse com alguma arma. O outro homem foi ferido, mas conseguiu fugir. Ele tem nove passagens pela polícia, duas por homicídio, e cumpria pena em regime semiaberto.

“Pegaremos ele ainda hoje, nas próximas horas, até porque ele foi alvejado, está sangrando e ele deve procurar cuidados médicos”, afirmou o delegado Yuri Fernandes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/75821/visualizar/