Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 23:29
Por: Juirana Nobres

    Imprimir


Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Bombeiro retira cobra de dentro de carro
Bombeiro retira cobra de dentro de carro
Uma jiboia de, aproximadamente, 1,5 metro foi encontrada por uma família dentro do próprio carro, em Vila Velha, na Grande Vitória. A cobra estava escondida na parte oca de um veículo Gol, próximo ao cinto de segurança. Depois de perceberem a presença do animal, a família pediu ajuda aos bombeiros na noite desta segunda-feira (12), que retiraram o animal de dentro do carro e a devolveram para seu habitat natural.

De acordo o soldado Pablo Ribeiro, um dos bombeiros que ajudou no resgate, a família ligou para o quartel de Vila Velha pedindo ajuda. "Quando o senhor ligou para a nossa equipe, ele disse que tinha encontrado uma cobra dentro do carro. Todos nós pensamos que o animal chegaria em uma caixa ou sacola, mas não, ela estava literalmente dentro do veículo há mais de 10 dias", contou o bombeiro.

A família contou aos bombeiros que deixou o carro em uma oficina mecânica no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, há aproximadamente 10 dias. Quando foram buscar o veículo, perceberam a presença do animal no motor do carro e acharam melhor deixá-la ir embora sozinha, mas se enganaram.

Segundo o bombeiro, na sexta-feira (9), depois de pegarem o carro na oficina, a família foi dar uma volta e ouviram o barulho de alguma coisa estranha dentro do veículo. "O pai disse que ele e os dois filhos pararam e viram a cobra, sem saber o que fazer deixaram mais uma vez, até nos procurar. Com muito cuidado tentamos retirar a cobra. Demos uma cutucadas levemente no rabo dela e naturalmente a cobra foi se rastejando até a saída. Em seguida a colocamos em uma mata próximo a avenida carlos Lindenberg, aqui em Vila Velha", contou Pablo Ribeiro.





Fonte: Do G1 ES

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/76147/visualizar/